Bem Vindos!!

O objetivo deste blog será o de postar dicas, softwares e tutoriais para que você curta ao máximo seu N95!


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Tracker V.1.02


Tracker é um dos aplicativos que eu colocaria na lista de indispensável para o seu N95. Desenvolvido pelo smartphoneware este aplicativo promete uma experiência de desktop personalizável no seu N95.

Ele tem 3 menus básicos: TaskMan, Desktop e Recent.

TaskMan

O taskman gerencia as aplicações abertas e a memória do telefone. É possível ainda, com a função compress memory, liberar parte da memória que fica “perdida” com o tempo no telefone e que até então só conseguíamos liberar reiniciando o aparelho.

Desktop

O menu desktop te permite criar inúmeras pages, que são como pastas, para que você possa organizar seus atalhos. É possível incluir não só aplicações mas como notas, contatos, compromissos, imagens, etc.. ou seja, praticamente tudo que você possui no seu telefone.

Eu criei por exemplo uma page chamada Configuração. Dentro dela eu coloquei todos os meus aplicativos de configuração/gerenciamento do celular como o assistentente de WLAN, USB, Gerenciador de Aplicativos, etc... e coloquei para esta page uma talho (shift+1). Assim, de qualquer lugar do meu telefone que eu deseje acessar uma dessas opções basta eu apertar shift+1 que ele abrirá automático.

Recent

O Recent, como o próprio nome já diz, traz um resumo das suas chamadas mais recentes(recebidas, não atendidas e discadas) além de trazer as mensagens ainda não lidas, compromissos e tarefas mais recentes.

O programa é bem intuitivo para administrar, e tem MUITAS opções de personalização e funcionalidades. Para quem quiser ler mais recomendo a página do fabricante.

Para fazer o download clique aqui.


Um comentário:

Cinco disse...

Como faço para instalar o aplicativo no celular. Obrigada seu blog e show.