Bem Vindos!!

O objetivo deste blog será o de postar dicas, softwares e tutoriais para que você curta ao máximo seu N95!


sábado, 2 de fevereiro de 2008

RotateMe 2.0


Pra quem pensava que só o iPhone identificava a posição do telefone virando as fotos e o conteúdo eu apresento o RotateMe. Algumas pessoas já conhecem, pra quem nunca ouviu falar de uma olhadinha no vídeo de demonstração abaixo.

Desenvolvido pelo desenvolvedor Samir RotateMe é um freeware que possibilita o telefone se orientar do modo retrato para paisagem utilizando o recurso do accelerometer. Ele identifica a posição em que o telefone está e gira fotos, vídeos, menu e aplicativos automaticamente.

Este aplicativo é muito útil principalmente para utilizar junto com o mapas que vem com o telefone, pondendo manter o teclado aberto (para melhor recepção do sinal do satélite) e ao mesmo tempo tendo a navegação em fullscreen.

Para fazer o download do arquivo clique aqui.

Este arquivo precisa ser assinado para funcionar. Caso não saiba como fazer consulte o post Como assinar seus aplicativos.

4 comentários:

Ulisses Brügger disse...

gostaria de dar uma idéia para o Samir.
Que tal um aplicativo que utilizasse a câmera frontal do celular para durante uma chamada saber quando o aparelho está no ouvido. Se não estivesse no ouvido o aparelho entraria automaticamente em modo Viva-Voz.

É só uma idéia que poderia ser facilmente usada quando alguém quisesse anotar alguma coisa rapidamente.

Abraços para todos.

Ulisses Brügger
Analista de Sistemas

Andrew disse...

eu tentei colocar no meu n95 8gb mais nao consiqui por que ta dando erro do certificodo

Andrew disse...

eu tentei no meu n95 8gb mais naum consique ta dando certificado espirado tenti me responder por favor obrigado

Unknown disse...

tenrei colocar no meu n95 4gb mas deu erro