Bem Vindos!!

O objetivo deste blog será o de postar dicas, softwares e tutoriais para que você curta ao máximo seu N95!


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Ligando o cabo de TV do N95 pela primeira vez

Aconteceu comigo, e acredito que com muita gente, por isso fica aqui a dica.

Quando for ligar o N95 pela primeira vez na TV pela saída tv-out, é bem provavel que a imagem que você vá ter seja preto e branco. Isto acontece porque por padrão a imagem está programada para saída PAL e a maioria das tv's brasileiras aceitam NTSC ou PAL-M. Para solucionar isso basta editar as configurações da saída para tv:

1) Vá até o menu de saída de TV pelo caminho: Menu > Ferramentas > Configs > Geral > Acessorios > Saída para TV

2) Selecione a opção do Sistema de TV e mude de PAL para NTSC.

Pronto. Isso deverá deixar sua imagem colorida.

4 comentários:

Nlog 95 disse...

Oi Ana,

Meu nome é Felipe e sou o autor do Nlog95.

Descobri seu blog por um usuário que deixou um comentário com seu link.

Gostaria de parabenizar pelo site e agradecer o link para meu blog.

Assim que tiver uma seção de links no Nlog95 eu irei adicioná-la.

Abraços!!!

Unknown disse...

Olá, Ana!!!

Sou proprietário de um N95, aliás o melhor aparelho que tive(eu sempre gostei da motorola)enfim.
Quero te agradecer de coração, pois pensei que teria que deixar meu cel na assistência por este motivo.
Bom o cabo eu emprestei, não da para testar, mas creio que já solucionou meu problema.
Muito Obrigado!!!
Neylthon

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ok, realmente a primeira vez é preto e branco..
Muito obrigado pela dica..
Deu certo..
Abraço!!