Bem Vindos!!

O objetivo deste blog será o de postar dicas, softwares e tutoriais para que você curta ao máximo seu N95!


terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Leve o MP3 player do seu N95 para um outro nível

Hoje eu testei o Jukebox do LonelyCatGames e tenho que dizer, apesar do visual que deixa um pouco a desejar este aplicativo leva escutar musicas no seu N95 para um outro nível!

Com esse player é fácil baixar a capa e a letra de suas MP3. Quando você já estiver com a letra, o próprio programa vai acompanhando a melodia e mostrando a letra, como um videokê.

Vale a pena conferir essas e outras funcionalidades.



Para fazer o download clique aqui. (versões 14,17 e 18)

7 comentários:

Unknown disse...

Este arquivo esta com VIRUS!!!
Uso o AVIRA ele detectou um worm...
O arquivo.sis do cel esta blz... mas ele nao e free e passa pouco tempo pede unlock key! Ainda nao achei a solucao...
Abraco

Ana disse...

Marcelo, obrigada pelo toque! Como eu uso mac aqui nao acusou nada de virus. :-( Vou colocar um outro arquivo para substituir.

Unknown disse...

Ok Ana...
eu achei uma versao 2.18 porem nao tem o "crack" para liberar tb! assim que achar envio para vc postar no blog para todos
Abraco

thalesrocha disse...

esse player é legal, toca as músicas pela pasta de acordo com que está no cartão de memória, o problema é que os botões do celular (play, pause, avançar música, retroceder música, stop" não funcionam com ele). Tem algum modo de fazer esses botões fazerem funcionar com esse player, ou tem algum player que funcionem com os botões do celular?

outro problema é que quando vai instalar o skin do winamp, ou a versão 2.17, aparece a mensagem "certificado expirado" e não instala

Anônimo disse...

po o player é o melhor q já vi o foda é a licença de uso que expira em 1h20 mais ou menos. não tem como arrumar um cracker pra ele aí não.

Unknown disse...

meu n95 nao aceito o tipo de arquivo

Unknown disse...

Ana é a maior gata! woo-hoo!