Bem Vindos!!

O objetivo deste blog será o de postar dicas, softwares e tutoriais para que você curta ao máximo seu N95!


sexta-feira, 28 de março de 2008

Lament Island

Vi este post no fórum plusGSM e acho que vale a pena postar aqui. O Joguinho parece muito interessante, para quem gosta do estilo, e vale a pena. O arquivo é um pouco pesado (25Mb). Segue a descrição e um vídeozinho para quem quiser saber mais sobre o jogo.

"Lament Island é uma excelente combinação de gêneros, que te permitirá desfrutar de seu tempo livre vivendo uma trepidante aventura com Roy, um jovenzinho atrevido e perdido em um misterioso castelo medieval.

Em Lament Island, seu objetivo é conseguir descobrir o mistério que se esconde atrás dos muros do castelo. Para consegui-lo, você precisará superar todo tipo de obstáculo, ativando mecanismos e completando uma série de desafios. O jogo inclui 20 níveis, com mais de 50 puzzles.

Graficamente, o jogo é um dos melhores que você pode encontrar para seu celular na atualidade. Totalmente desenvolvido em 3D, todos os modelos e cenários estão texturizados e iluminados de forma muito cuidadosa. Além disso, o jogo inclui efeitos sonoros, sons ambiente e um sistema único de interação com o jogo.

Resumindo, se você busca um jogo plataforma no estilo Tomb Raider, aqui está. Atualmente, Lament Island é o máximo em “plataformas lógicas” para seu celular."
fonte: rodrigoruy

Para fazer o download clique aqui.

3 comentários:

Gerando Expectativa disse...

baixei mais não consegui instalar tenho que emular como no quake faça um tutorial o arquivo depois de baixando ficou enorme cheio de pastas não consegui instalar estou bastante interessado se puder dar uma força.

Paulo César Salltorelli disse...

olá. Acabei de baixar. O arquivo tá zipado. Concluida o download automavicamente peca para abrir. O zip manager vai entrar em acao e vai te listar tds os arquivos do pacote. Leia o arquivo help.txt. Lá existe um passo a passo. Instale no cartao de memoria. O jogo é pesado. Elimine alguns aplicativos e jogos desnecessarios. Reinicie o celular e boa sorte.

Unknown disse...

Não consigo instalar, temalgum tutorial.